Importando todas as bibliotecas Python em apenas uma linha de código

Irritado de escrever várias declarações de importação? Deixe PyForest fazer o trabalho para você

milhares de bibliotecas

Python é uma linguagem primária usada por cientistas de dados para projetos de ciência de dados, devido à presença de milhares de bibliotecas de código aberto que podem facilitar e executar uma tarefa de cientista de dados. Mais de 235.000 pacotes Python podem ser importados através do PyPl.

biblioteca pyforest

Pyforest é uma biblioteca python de código aberto que permite que os cientistas de dados sintam a felicidade das importações automatizadas. Enquanto trabalha em um estudo de caso de ciência de dados, é preciso importar vários pacotes ou bibliotecas como pandas, matplotlib, seaborn, NumPy, SkLearn, etc.

instalação

O Pyforest pode ser instalado a partir de Pypl usando o seguinte comando:

pip install pyforest

o pyforest pode importar todas as bibliotecas?

Este pacote visa adicionar todas as bibliotecas que respondem por mais de 99% das importações, incluindo bibliotecas populares. Além dessas bibliotecas, também são alguns módulos auxiliares, como, e muito mais.

funções pyforest

Pyforest automaticamente importa as bibliotecas python como e quando necessário. Pyforest vem com função para verificar o status das bibliotecas:

  • lazy_imports(): Retornar com a lista de todas as bibliotecas para importar na biblioteca pyforest.

conclusão

Neste artigo, discutimos a biblioteca pyforest, uma biblioteca de importação automatizada. O uso desta biblioteca pode reduzir o estresse para importar toneladas de bibliotecas necessárias, em vez disso, importa automaticamente os requisitos. Esta biblioteca pode ser útil para um cientista de dados que trabalha constantemente com novos cadernos jupyter para explorar seu estudo de caso de ciência de dados, agora eles podem estar livres de importar as bibliotecas, acelerando assim seu fluxo de trabalho.

obrigado

Composing a repository of books (i bought), authors (i follow) & blogs (direct ones) for my own understanding.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store